Governo da Paraba

 

Diretoria do Imeq-Pb visita a Cored no Rio de Janeiro

Em visita à Cored - Coordenação Geral da RMBLQ-I -, a diretoria do Imeq-Pb foi atendida em audiência pelo diretor daquela coordenadoria, Dr. Pedro Paulo juntamente com o Procurador federal Dr. Daniel.

 

reuniao cored

 

A visita visava buscar mais apoio da Cored às ações de fiscalização que vem sendo realizadas pelo Imeq-Pb desde o início desse ano. "A nova estratégia adotada pelo corpo diretor para acompanhar a evolução das fiscalizações tem resultado em maior arrecadação pelo órgão e isso implica num maior investimento e consequentemente num repasse mais vultoso de recursos financeiros. Foi justamente isso que viemos fazer aqui junto à Cored.", afirmou o diretor superintendente Dr. Arthur Galdino. 

 

Segundo o diretor superintendente, a diretoria do Imeq-Pb foi bem recebida pela coordenação da Cored e todos os pleitos foram atendidos. "Esse estreitamento na relação entre o Instituto e a Cored é de crucial importancia para o desenvolvimento dos nossos trabalhos e o resultado esperado deverá ser atingido com mais eficienca e qualidade", disse o diretor administrativo, Dr. Alexis Cotta.

 

O Imeq-pb vem aprimorando seus processos internos de gestão de trabalho visando a uma prestação de serviços mais eficiente e com impacto mais positivo para o consumidor paraibano. "Graças ao engajamento de toda a equipe de fiscalização junto ao corpo diretor do Imeq-Pb isso vem sendo possível", falou o Coordenadora Adjunto, Márcio Soley Verner Filho.  

 

"A expectativa é entregar um trabalho de excelencia nos resultados, primeiramente ao consumidor paraibano e em seguida ao Inmetro", concluiu o diretor de Programação e Controle do Imeq-Pb, dr. Giuseppe Toni.

 

 

Fique por dentro do dia a dia do Imeq-Pb seguindo-nos no instagram/imeqpb e  facebook/Imeq-Pb

 

 

 

 


Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba – IMEQ-PB
Av. Hilton Souto Maior, nº 4180 - CEP: 58.055-018  - Mangabeira VII – João Pessoa - Paraíba
PABX: (83) 3215.7400 / FAX: (83) 3215.7432 – C.N.P.J.  09.193.681/0001-26
Ouvidoria: 0800 281 7411